Como fazer mudanças de itens frágeis

Como fazer mudanças de itens frágeis

 

A mudança de itens frágeis requer conhecimento, técnica e material especial para embalar os componentes da maneira mais segura possível.  Antes de realizar a mudança, a Granero avalia todos os itens que necessitam de cuidado espacial para desenvolver engradados de madeira para acomoda-los de forma segura e cuidadosa.

 

A Granero investe em pesquisa e desenvolvimento de material de embalagem para garantir que todos os itens da mudança sejam entregues em perfeitas condições. Toda a equipe da Granero recebe treinamento para executar o serviço de forma rápida, segura e limpa.

 

As embalagens envolvidas no processo são papel kraft, papelão ondulado, papel manilha, plástico bolha, capas de proteção acolchoadas, mantas, engradados de madeira, tampos de vidro ou mármore, caixas de papelão em vários tamanhos e modelos e caixa porta roupas para acomodar as peças em cabides sem amassá-las. A Granero possuí alguns equipamentos que ajudam na locomoção dos itens frágeis da sua residência até o caminhão, garantindo a segurança do item transportado.

 

Todos os itens frágeis, assim como os outros produtos transportados pela Granero, recebem etiquetas de identificação por ambiente. Os colaboradores estão treinados para compreender o tipo e a quantidade de material de proteção que deve ser destinado para cada item. Além disso, os operadores da mudança também trabalham devidamente uniformizados e com material necessário para executar a mudança de forma segura e eficiente.