Cuidados Granero ao Transportar Colchão

Muitas pessoas desconhecem as dificuldades e os cuidados que se deve ter ao transportar um colchão. Diferente dos demais móveis, os colchões geralmente são muito grandes e não são desmontáveis, em geral são grandes e difíceis de carregar, principalmente se for um colchão e casal e do modelo Box de mola ou espuma, alguns ainda acompanham baú. Este é um dos itens que mais gera desconforto ao ser transportado e sem avarias. Dobrar o colchão pode prejudicar toda sua estrutura, e o mais usual é que as famílias amarrem o colchão com cordas, prejudicando assim a qualidade da espuma e pode até romper o tecido do item, perfurando-o ao ser removido de um local a outro.

Para o transporte de um colchão é necessário prepará-lo antes da mudança, proteger com uma embalagem e capa protetora, para evitar que focos de umidade ou líquidos que podem conter durante a mudança deteriorem o colchão.

A Granero protege o colchão com um plástico descartável, seguido do plástico rígido padronizado da empresa e finalizada a embalagem do colchão com papel triplex, garantindo total integridade do objeto.

Em alguns casos de elevador ou portas menores, há a necessidade de içamento.

A Granero Transportes é uma empresa completa, facilitando todas as etapas necessárias para o sucesso das mudanças, seja a necessidade de embalagem ou Içamento, temos embalagens especiais para não danificar seu colchão e técnicas para transporta-lo permitindo que suas noites de sono continuem tranquilas.

Faça seu orçamento e confie em quem entende de mudança!

Pensou mudança. Pensou Granero!

granero@granero.com.br