Granero Homenageia as Famílias brasileiras nesse dia especial #DiadaFamília

    Mudar de casa para muitas famílias é a realização de um grande sonho. A família pode estar aumentando, ou de repente, diminuindo por conta de um filho que se casou ou vai morar em outro país, outro estado, cidade e até uma mudança de casa para ficar mais próximo a faculdade; Quando a família aumenta, precisa de mais espaço, e inicia-se a busca de uma nova casa; Há também aquelas famílias que precisam se mudar de residência pois houve transferência no trabalho. Enfim, os motivos para famílias se mudarem, são infinitos, mas sempre há uma busca por novos sonhos e realizações. E não podemos de dizer nas preocupações que a mudança de casa pode proporcionar.

    O primeiro problema a se pensar é com a empresa de mudança para levar todos os móveis para a nova residência, depois a preocupação com mão de obra, pessoa qualificada para desmontar e montar os móveis, carregar os itens da mudança dentro caminhão e remontar toda a mobília na casa nova. Por consequência, vem a apreensão com o desgaste dos móveis, perda de peças pequenas, ou itens de valor material e afetivo.

    Além da prática de mudança para uma nova casa, outro problema enfrentado pode ser a falta de seguro da carga, objetos de alto custo podem correr riscos de translado e escolha de um bom profissional pode ser uma dificuldade.

    A Granero Transportes tem credibilidade há quase 50 anos, e nessas décadas ganhou a confiança das Famílias brasileiras graças ao comprometimento em prestação de serviços, fazendo mudanças residenciais por todo Brasil, de forma completa, contemplando a mudança porta-a-porta, sendo líder no segmento de mudanças residenciais. Todos os colaboradores recebem treinamento no Centro de Treinamento Especializado na Casa Simulada Granero, onde aprendem a embalar transportar e desembalar objetos diferentes, dos mais frágeis aos maiores, mudanças de colecionadores, cristais, obras de arte e embalagens especiais para todos os tipos de pertences, garantindo a segurança do patrimônio da família.

Neste dia da família, confie em quem cuida e entende do assunto.

Pensou mudança, pensou Granero!