Feliz Dia dos Solteiros

Comemoramos hoje o dia dos solteiros e mesmo sua origem sendo desconhecida, o fato é que o número de pessoas que optam por estarem solteiras, é grande e logo o número de pessoas que moram sozinhas cresce respectivamente.

Morar sozinho é um desafio sem escola, os cenários variam e alguns jovens decidem desbravar o mundo sozinhos, a fim de estudar em outras cidades, se aventurar em novas experiências ou simplesmente almejam conquistar liberdade e independência.

A Granero Transportes realiza a mudança de diversos solteiros todos os anos. A empresa criou até uma nova modalidade de mudanças, a Mudança Residencial feita em um dia, quando a Origem e o Destino da mudança é na mesma cidade. Para homenageâ-los separou algumas dicas de mudança para facilitar a vida desses jovens.

 

DESAPEGANDO DO DESNECESSÁRIO: Antes de mudar-se e morar sozinho, faça aquela checada em seu guarda-roupas, doe roupas e itens que você não usa mais. Desta forma, terá somente o necessário na hora de organizar sua mudança com a Granero, bem como organizar seus pertences na nova casa.

EMBALANDO MÓVEIS E UTENSÍLIOS: A Granero possui embalagens de diversos tipos a fim de organizar e conservar toda a mudança até o seu destino. Itens de vidro são perfeitamente embalados para que não sofram avarias; roupas em cabide vão em embalagem especial no próprio cabide. Saiba mais: [coloque o post sobre o porta-roupas]

PORTA BRINCOS: Você pode usar caixinhas de óculos ou vasilhames de plástico para guardar brincos e pingentes em segurança no momento da mudança.

COZINHANDO SOZINHO: Quando decidimos morar sozinhos, um dos grandes desafios, deve-se ao bicho de sete cabeças que é cozinhar e se alimentar de forma saudável no início, e a boa notícia é que cozinhar é muito mais fácil do que imagina-se.

 

DICAS NA COZINHA

CONSERVANDO A SALADA: Conserve a salada em recipientes de vidro com tampa. Desta forma, as folhas se manterão frescas com sete a nove dias a mais do que a média.
PIZZA: Coloque um copo com água dentro do microondas quando for aquece-la. Desta forma a massa não ficará molenga.
RECIPIENTE SUSTENTÁVEL PARA ESPAGUETE: Você pode usar um pote de batata fritas como porta-espaguete.

De repente baixar aplicativos sobre cozinhar ou assistir tutoriais na internet e cozinhar junto, pode ajudá-lo nos primeiros dias [ou meses] até pegar prática na cozinha.

ECONOMIZE ENERGIA:
Reduzir seus gastos é extremamente necessário, veja algumas dicas: não esqueça de desligar a TV ou Rádio antes de dormir; abrir o chuveiro somente na hora que já estiver pronto para banhar-se; ensaboe toda a louça antes de lavar.

 
Antes de mudar, consulte a Granero Transportes.
Pensou Mudança, Pensou Granero
granero@granero.com.br