Granero Transportes na IstoÉ Dinheiro

Completando 50 anos de história na prestação de Serviços, a Granero Transportes foi destaque na revista Isto É Dinheiro dessa semana. A entrevista da revista com o presidente Sr. Roberto Granero relembrou a história da empresa, desde sua fundação, na década de 1960 com seu pai o Sr. Pedro Granero e seu irmão, Sr. Bernardo Granero, até a conquista do Brasil, elevando a marca Granero Transportes para a maior empresa de transporte de mudanças do Brasil.

Preparada para mudanças residenciais e comerciais a Companhia se destaca na memória dos brasileiros ao realizar buscas por uma empresa de mudança qualificada e de notoriedade no País. A Granero presta serviços de mudança para multinacionais como Unilever, América Móvil, Petrobrás e Latam e possui 65 franquias presentes nas principais capitais, atendendo todo o Brasil e com foco na expansão de franquias ainda para o ano de 2017. A Granero conta também com a abertura de uma sede da empresa em Miami, além de estudos para a abertura de uma nova sede em Lisboa.

O Perfil e faturamento das duas empresas do Grupo Granero também foram explorados na entrevista e principalmente a união dos dois irmão e a possibilidade da sucessão da gestão porém ainda com o comando presidido pelo Sr. Roberto Granero.

A Granero Transportes é destaque por cuidar de todas as burocracias para o cliente, priorizando sempre seu bem estar, enviando representantes para vistorias, embaladores antes da mudança, carregamento e transporte no dia da mudança e montagem de móveis, contando sempre com controle de vistoria considerando e respeitando prazos de entrega, cuidados especiais com cada item e colaboradores para embalar cada peça com o material de embalagem apropriado para cada tipo de produto.

Faça seu orçamento rápido com a Granero Transportes e fique você também satisfeito com uma mudança tranquila desde a vistoria até a montagem final de seus móveis.

Leia a matéria na íntegra: http://www.istoedinheiro.com.br/maior-mudanca-da-granero/

Pensou mudança, Pensou Granero!

Orçamento rápido clique aqui. | granero@granero.com.br