Granero Transporta 12 mil Peças de Colecionador de Playmobil

Os apaixonados por Playmobil ficaram encantados com a diversidade dos bonecos do colecionador brasileiro, Alessandro Tanner e com o cuidado da Granero Transportes ao transferir as relíquias do estado de São Paulo para o município de Fortaleza, Ceará.

Alessandro era morador da capital paulista e faz parte do Fórum PlayBrasilMobil, o primeiro fórum brasileiro, criado no ano de 2009 sobre Playmobil e procurou a Granero Transportes para conduzir sua coleção, cerca de 12 mil peças de Playmobil, muitas delas raras no mercado: “Procurei a Granero porquê meu irmão já tinha feito uma mudança e não teve problema nenhum; a Granero é muito conhecida e uma empresa de Confiança, eu queria que tudo corresse bem” destaca Alessandro, que participa de diversas feiras e entrevistas expondo sua coleção.

O Vendedor responsável pela mudança foi o Sr. Gelson Silva, que juntamente com a Gerente de Marketing da Granero Mariana Alves e o Sr. Everton Granero – Diretor Operacional da Companhia participaram pessoalmente de todo o processo de embalagem dos itens, destacando a importância que o cliente tem para a Rede Granero Transportes.

A Granero possui embalagens especiais para cada tipo de objeto de Colecionadores, seja de Obras de Arte, brinquedos, objetos de relíquia ou qualquer outro item. A Granero possui equipes especializadas e treinadas para transportar objetos de coleção que requerem cuidados especiais. Para o transporte dos 12 mil Bonecos Playmobil, foram utilizados embalagens especiais para cada item e cuidados no transporte, juntamente com os profissionais treinados para este tipo de carga.

Faça seu orçamento com a Granero para mudança residencial, coleções ou empresariais: Clique aqui.