SETCESP Homenageia Granero Transportes e Família Granero

O Sindicato das empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) realizou no mês de Junho deste ano, o tradicional almoço da Diretoria Plena, com mantenedores, associados e convidados, desta vez para homenagear os 50 anos da Granero Trasportes.

Presidida pelo Sr. Tayguara Helou, a empresa SETCESP ressaltou a importância do  ex-vice-presidente  do   SETCESP    Sr. Roberto Granero, que faleceu neste ano em 28 de abril, deixando um grande legado no setor de transportes do Brasil. “O Roberto Granero foi um dos maiores empreendedores que o Brasil já viu. E para eternizar sua trajetória   quero  entregar  em  primeira  mão  a  nossa  nova edição da Revista SETCESP em homenagem ao Roberto” – Ressaltou Tayguara,  propondo   um   brinde   à   memória   do  Sr. Roberto Granero, entregando à família a edição especial da revista SETCESP, junto com uma belíssima placa em homenagem   aos  50 anos   da empresa. Além do SETCESP, Roberto Granero também participava ativamente das gestões da FETCESP e da NTC&Logística.

Fundada na década de 70, Roberto e Bernardo Granero levaram a pequena empresa do bairro Vila Maria – SP para o mais alto patamar no setor de transportes, se tornando a maior empresa de mudanças do Brasil, com reconhecimento nacional e internacional, com atendimento a​n​ual de​ quase​ ​20.000 mudanças.

Essa linda trajetória hoje será continuada pela família Granero que permanece no comando da empresa. “União, respeito e a cultura de servir a empresa, são valores fundamentais para garantirmos a solidez, a liquidez e o crescimento da Granero Transportes.” Afirma Emerson Granero, filho de Bernardo e Diretor Executivo Comercial da Granero e também, Diretor de Especialidade de Mudanças no SETCESP.

Robson Granero, filho de Roberto Granero e Diretor Executivo ​do grupo ​destacou: “Continuaremos atendendo bem nossos clientes e fazendo da Granero a top of mind em nosso segmento”.

Os 50 anos da Granero Transportes foi celebrado no dia 30 de março, com a presença do então presidente Sr. Roberto Granero e seleto grupo de amigos e grandes empresários do ramo, comemorando a marca em uma elegante festa na cidade de São Paulo. A Granero Transportes é a maior empresa de mudanças do Brasil.

Granero, há 50 anos concretizando sonhos!

Confira o vídeo de homenagem aos 50 anos da Granero Transportes, com narração de César Filho aqui