Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 


 

A GRANERO atende cerca de 20 mil famílias por ano, estando habituada a realizar serviços com grande diversidade de público, destacando algumas personalidades, como: políticos, autoridades, artistas, esportistas e empresários. A empresa sempre prezou pela ética e transparência em seus negócios, não concordando com o cometimento de atos ilícitos. Em razão desses valores, a GRANERO se tornou líder de mercado em seu segmento no Brasil, reconhecida internacionalmente, estando próxima a completar 50 anos no mercado.

 

Em relação às notícias veiculadas na mídia, a GRANERO esclarece que foi responsável pelo serviço de transporte de parte da mudança do ex-presidente, pago pela União, por ter sido vencedora da concorrência pública n. 111/2010.

 

Posteriormente, a GRANERO foi contratada para armazenar parte do acervo do ex-presidente, sendo que grande parte desse acervo foi retirado dos depósitos da GRANERO.

 

Por ter sido responsável pelo transporte e armazenagem de parte da mudança do ex-presidente e, sabendo se tratar de mera prestadora de serviços, a GRANERO, com total respeito aos seus valores éticos, apresentou todas as informações solicitadas pelas autoridades, colaborando com a Justiça para o total esclarecimento do assunto.

 

 

Presidência Granero