Preocupação em cada detalhe: A Granero desenvolveu embalagem voltada para objetos pequenos

Uma das grandes referências da Granero Transportes, é o cuidado e atenção com os mínimos detalhes presentes em toda mudança residencial ou comercial. E isso se deve a vasta experiência de quase 50 anos no segmento, aliada a capacitação e profissionalismo de cada colaborador que faz parte dessa conceituada empresa de mudanças.

Visando a tranquilidade e satisfação de todo cliente, até mesmo nos mínimos detalhes, a Granero Transportes possui uma caixa verde feita exclusivamente para o armazenamento e transporte de objetos pequenos, bem como as últimas coisas que deverão ser embaladas e as primeiras a serem desembaladas na casa do cliente.

Em cada desmontagem de móveis, existem muitas miudezas como parafusos, roscas, entre outros itens que devem ter um cuidado especial para não sumir; esses itens são embrulhados em papel manilha e colocados dentro da caixa verde. Itens como controle remoto, cabos e fios, puxadores, etc, são colocados na caixa que tem a função de ser fechada por último na mudança e a primeira caixa a ser aberta no destino, por possuir as pequenas peças de uso primordial.

Cada detalhe numa mudança de residência é pensada pela Granero afim de levar toda tranquilidade e ultrapassar expectativas dos clientes.

Solicite seu orçamento com a maior empresa de mudanças do Brasil; Granero Transportes: granero@granero.com.br