Veja a história do Roberto, que é cliente da Granero há 38 anos

Veja a história do Roberto, que é cliente da Granero há 38 anos

 

A história da Granero se mistura com a história de milhares de pessoas.  Como a do Roberto Becker, que realizou a sua primeira mudança com a Granero há 38 anos atrás.

 

Acompanhe:

 

“A primeira mudança que contratei foi em 1977, com a Granero da cidade de São Paulo para Angra dos Reis, no Estado do Rio. Hoje me mudo novamente, e com a Granero de Passo Fundo. Entre aquela mudança de 1977 e esta mudança de 2015 houve outras mudanças menores dentro da mesma cidade e entre cidades do mesmo estado.

Esta última foi por razões de trabalho, e desde a coleta dos meus móveis e pertences, nas desmontagens  e embalagem de todos os componentes, para finalmente entregá-los no destino, montar a mobília solicitada por mim, alojar caixas e mais caixas num apartamento parcialmente mobiliado, com o devido cuidado com os itens transportados mas respeitando o assoalho, paredes e teto do imóvel (na origem e no destino) e a limitação de espaço disponível, foi sem dúvida, a melhor experiência.

Por isto, parabenizo ambas as equipes, da coleta e da entrega, pelo seu cuidado com os pertences do cliente. Admito que num tempo tão limitado, com o desafio de fazer as melhores escolhas de localização dos itens recebidos, o que não foi necessário remover das embalagens, assim deixei, sob minha responsabilidade. Visivelmente, as caixas estavam bem tratadas e não vi motivo para qualquer reclamação. O tempo deverá confirmar minha confiança. O convívio com as equipes, não poderia ter sido melhor. ”  

Roberto Becker